Pular para o conteúdo principal

AGORA O PT

Acho salutar começar a lembrar aos meus poucos leitores (o Zuka não vai me tirar $$ para expandir isso).

O PT no poder, nos seus quase 15 anos, foi uma ORCRIM, uma instituição criminosa SIM. Rios de dinheiro fluíram pelas suas canaletas.

Por isso, terem segurado a "pemba", bancando as melhores bancas de advocacia do Brasil, no desenrolar da LAVA JATO.

Muito dinheiro jorrando e todos sabemos por que e de onde.

Nas estratégias desmioladas para a construção de refinarias, isso fica bem LATENTE.

A refinaria Abreu e Lima, de Pernambuco, em várias revisões orçamentárias, pulou de R$ 2,3 bilhões para R$ 18,5 bilhões! Todos sabemos para que estas revisões crescentes ao longo do tempo !

Muito destes recursos parecem ter escapado pelo ralo já q a refinaria opera "pela metade", devido ao acordo com o a PDVSA da Venezuela não ter logrado êxito.

Todos sabemos por que!!

E o q dizer da COMPERJ sem prazo para terminar???

São as políticas nacional desenvolvimentistas, desta esquerda acéfala e picareta, em delírio, "destruindo" o Brasil.

E eles querem voltar !

Concluindo, o PT não possui um projeto de governo, mas sim "de poder"...O poder pelo poder, com todos os seus esquemas e compadrios. São SIM uma quadrilha de meliantes, uma ORCRIM. E isso não significa apoio a este siderado no poder. Bolsonaro, aliás, só existe pq houve o "lulo-petismo" e o cinismo escancarado destes escroques.

Bolsonaro apenas se "aproveitou" da revolta de grande parte da classe média, q nunca mamou nas tetas do setor público, contra estes elementos. Um vídeo circulando na rede com o Zé Dirceu reconhecendo q "fracassaram na facada". Ato falho ??

São pilantras...e resultaram no q temos hje, o Bolso, com sua retórica moralizadora, mas non troppo.
Quem não enxerga isso, paciência.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livros

  " O livro de Marshall B. Reinsdorf e Louise Sheiner oferecem, em The Measure of Economies: Measuring Productivity in an Age of Technological Change, uma análise pertinente e necessária ao panorama económico contemporâneo. Este trabalho, publicado em 2024, desafia os métodos tradicionais de medição do PIB, argumentando que as práticas do século XX são inadequadas para avaliar a produtividade no contexto do século XXI, marcado pela transformação tecnológica. Com capítulos assinados por peritos em economia, a obra não se limita a apresentar os problemas inerentes às práticas actuais, mas propõe alternativas inovadoras que abrangem áreas como a economia digital, os cuidados de saúde e o ambiente. A estrutura é equilibrada, alternando entre a crítica aos métodos estabelecidos e as propostas de solução, o que proporciona uma leitura informativa e dinâmica. Um dos pontos fortes deste livro é a sua capacidade de abordar questões complexas de forma acessível, sem sacrificar a profundidad...

Já deu...

  Fernando Haddad, mais um poste criado pelo Deus Lula, disse que o cidadão é o "maestro da Orquestra". Estamos fufu. Lula não tem mais a mínima condição de ser maestro de nada, nem da sua casa, em quem manda é a Janja. É o ocaso de um projeto de poder, do lulo-petismo, que foi se transformando num culto fajuto à personalidade, nas piores personificações das ditaduras corruptas de esquerda. Lula já não consegue concatenar ideias, está cansado e sim, mto velho. Já deu.

Guerra comercial pesada