segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Eike: cabeça raspada e isolado numa cela...

https://pbs.twimg.com/media/C3bgnI8XUAEGAa5.jpg

"Segundo dois presos que ganharam a liberdade e deixaram o Ary Franco pouco mais de uma hora depois da chegada de Eike, o empresário ficará sozinho numa cela, sem vaso sanitário, apenas com um buraco no chão, chamado de 'boi'. De acordo com eles, quando correu no presídio a informação de que Eike ficará sozinho numa cela, muitos presos, que sofrem com a lotação de seus espaços, protestaram".

Opinião do IIF

O BACEN está um processo de corte de juros “veloz e furioso” e que pode levar a Selic a 8,75% ao ano até o final de 2017, aponta o Instituto de Finanças Internacionais (IIF). O IIF é uma associação global que congrega os maiores bancos do mundo. Avalia que o país tem dado os primeiros passos para mudar a configuração macroeconômica, como a aprovação do teto de gastos que impede o crescimento real dos gastos por 20 anos.

Capacidade Instalada, pela CNI

O nível de utilização da capacidade instalada da indústria brasileira encerrou 2016 em 76%, o mais baixo já registrado desde 2003. Segundo a CNI, "é indicativo de uma grande folga que existe na indústria. Há uma grande ociosidade no setor e isso é um limitador da retomada do investimento".

Carta de recomendação dada a John Nash aos 19 anos para Princeton

A imagem pode conter: texto

Destino de Eike Batista

Eike Batista retornando de NY. Engraçado. Embora sempre tenha achado seus empreendimentos, seus projetos, verdadeiras "fábricas de fumaça", não consigo vê-lo como um golpista picareta. Não existe aquela história do corruptor e do corrompido...? Pois é. Acho. Tenho quase certeza q Eike molhou a mão do Sergio Cabral e outros canalhas para conseguir destravar os seus projetos. Para conseguir avançar. No entanto, sem dúvida que a sua postura no embarque para o RJ mostrou um homem assustado, temeroso. Foi para o presídio Ary Franco, sem direito e cela especial, misturado a presos comuns. Deve acabar morto. Alguém duvida? Eu não.  

Editorial do Estadão (17/02)

LULA PROMETE O ATRASO: A razia bolsonarista demanda a eleição de um presidente disposto a trabalhar dobrado na reconstrução do País. A bem d...