Pular para o conteúdo principal

Algumas reflexões pessoais

  • Eu não diferencio em NADA a desonestidade intelectual da esquerda e da direita. Ambas são picaretas e tentam manipular a a opinião pública com suas teses absurdas. O bom seria ter como conseguir se livrar desta gente, colocar um bom gestor em Brasília e acabar com certos "cavalos de batalha", tão defendidos por ambos os lados.
  • Para quê a criatura acabou com o horário de verão? Para quê? Será q o ministro Beto Albuquerque não devia ter aconselhado? Aliás, o q fazem os 20 e tantos ministérios neste governo? Nada???
  • Estes dias eu assisti ao genial jornalista Eduardo Bueno, um iconoclasta na veia (jornalista historiador e mentor do Buenas Ideias). Disse ele q é totalmente livre. Nada o enquadra. Como jornalista já foi a Cuba e, na época, na Alemanha Oriental. Ambos um lixo absoluto! Uma merda! Palavras dele...O comunismo é uma porcaria. Mas importante dizer. Tem críticas à esquerda, mas mto mais, nojo à esta direita de Bolsonaro e sua turma...Estou com ele e não abro...Só q eu tenho nojo de ambos na mesma intensidade. Nem mais, nem menos.
  • O "sapo barbudo" falou em "regular as mídias". Sobre isso, silêncio absoluto da mídia esquerdista e picaresca. E agora José??? O interessante é q se deixar o cara solto, improvisando, saem as mesmas patacoadas ditas por este capitão. Ambos só abrem a boca para falar bobagem. E, engraçado, todos sabemos que tudo dito por este canalha do Lula é da boca para fora. Há uma cena dele com o Sergio Cabral, outro canalha, num evento, q ambos ignoram um menino pobre de comunidade. E o menino pedindo coisas para eles. Dois escroques completos. 
  • Sobre o Bolsonaro, são tantas condutas absurdas. A mais usual é condenar as vacinas, o isolamento social e o uso de máscara. O q este cara quer? Q as pessoas sucumbem ao virus. Eu estou torcendo para ele pegar esta coisa e virar a página. Ia ser muito irônico. 
  • Algo a me causar asco, é ver este capitão só ir a evento de milico. Ele é algum ministro da DEFESA ?? Só vai nestes eventos. Impressionante. Afinal, o q faz o resto do ministério?? Além do Tarcísio Freitas, há alguma agenda??? Apenas um adendo relevante: Bolso fala q Lula não pode andar nas ruas, por causa das vaias. De fato, mas por acaso ele pode, sem a sua claque de fiéis?? Só para esclarecer.
  • Touché! Ele pensa q tem popularidade e manda em alguém. Só nos puxa-sacos de sempre.Em texto cirúrgico de WILLIAM WAACK, no OESP, "Sem ter criado uma organização política capilarizada e sem ter a adesão das cadeias de comando das Forças Armadas, Bolsonaro acha que manda, mas não comanda nada a não ser fanáticos imbecilizados em redes sociais que não sabem até agora muito bem onde está o “Palácio de Inverno” a ser tomado e ocupado."


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prensa 0201

 📰  *Manchetes de 5ªF, 02/01/2025*    ▪️ *VALOR*: Capitais mostram descompasso entre receitas e despesas, e cresce risco de desajuste fiscal       ▪️ *GLOBO*: Paes vai criar nova força municipal armada e mudar Guarda   ▪️ *FOLHA*: Homem atropela multidão e mata pelo menos 15 em Nova Orleans  ▪️ *ESTADÃO*: Moraes é relator da maioria dos inquéritos criminais do STF

BDM 181024

 China e Netflix contratam otimismo Por Rosa Riscala e Mariana Ciscato* [18/10/24] … Após a frustração com os estímulos chineses para o setor imobiliário, Pequim anunciou hoje uma expansão de 4,6% do PIB/3Tri, abaixo do trimestre anterior (4,7%), mas acima da estimativa de 4,5%. Vendas no varejo e produção industrial, divulgados também nesta 6ªF, bombaram, sinalizando para uma melhora do humor. Já nos EUA, os dados confirmam o soft landing, ampliando as incertezas sobre os juros, em meio à eleição presidencial indefinida. Na temporada de balanços, Netflix brilhou no after hours, enquanto a ação de Western Alliance levou um tombo. Antes da abertura, saem Amex e Procter & Gamble. Aqui, o cenário externo mais adverso influencia os ativos domésticos, tendo como pano de fundo os riscos fiscais que não saem do radar. … “O fiscal continua sentado no banco do motorista”, ilustrou o economista-chefe da Porto Asset, Felipe Sichel, à jornalista Denise Abarca (Broadcast) para explicar o pa...

NEWS 0201

 NEWS - 02.01 Agora é com ele: Galípolo assume o BC com desafios amplificados / Novo presidente do Banco Central (BC) agrada em ‘test drive’, mas terá que lidar com orçamento apertado e avanço da agenda de inovação financeira, em meio a disparada no câmbio e questionamentos sobre independência do governo- O Globo 2/1 Thaís Barcellos Ajudar a reverter o pessimismo com a economia, administrar a política de juros, domar o dólar e a inflação — que segundo as estimativas atuais do mercado deverá estourar a meta também este ano —, além de se provar independente do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, são os maiores desafios de Gabriel Galípolo à frente do Banco Central (BC). Mas não são os únicos. Com o orçamento do BC cada vez mais apertado, o novo presidente do órgão tem a missão de dar continuidade à grande marca de seu antecessor, Roberto Campos Neto: a agenda de inovação financeira. Também estão pendentes o regramento para as criptomoedas e um aperto na fiscalização de instituições...