Pular para o conteúdo principal

Trump vence

 🗳️🇺🇸🇸🇻⚡️- O presidente de El Salvador, Nayib Bukele, se torna o primeiro líder mundial a parabenizar Donald Trump.


🇺🇸🇧🇷⚡- Jair Bolsonaro congratules President Trump.


🇺🇸⚡- "A campanha de Trump disse que não esperava que ele alcançasse resultados tão positivos durante a eleição," - CNN.


🇺🇸⚡️- O presidente Trump cercado por sua família e a liderança do Partido Republicano sobem ao palco


🇺🇸⚡- Trump: "Muito obrigado a todos."


🇺🇸⚡- Trump: "Corrigiremos nossas fronteiras, fizemos história e superamos muitos obstáculos."


🇺🇸⚡- Trump: "Esta é uma vitória política que nosso país nunca viu antes."


🇺🇸⚡- Trump: "Agradecemos ao povo americano pela honra de me eleger presidente novamente."


🇺🇸⚡- Trump: "Nós vencemos os estados indecisos."


🇺🇸⚡- Trump: "Vencemos o voto popular e esse é um ótimo sentimento que mostra o amor do povo."


🇺🇸⚡- Trump: "Farei a América grande novamente."


🇺🇸⚡- Trump: "Fecharemos as fronteiras para os criminosos."


🇺🇸⚡- Trump: "Chega de guerras durante meu mandato. Vou acabar com as guerras."


🇺🇸⚡- Trump: "É hora de união, não de divisão."


🇺🇸🇮🇱⚡- Netanyahu parabeniza o presidente Trump por sua vitória, chamando-a de "histórica".


🇺🇸🇫🇷⚡- Macron parabeniza o presidente Trump por sua vitória nas eleições dos EUA.


🇺🇸🇮🇷⚡- "A moeda do Irã cai para uma baixa histórica enquanto Trump está prestes a conquistar a presidência dos EUA," - AP News.


🇺🇸🇮🇱⚡- "Trabalharemos com Trump para fortalecer a aliança entre nossos dois países, recuperar os reféns e derrotar o eixo iraniano do mal", - Israel Katz, novo Ministro da Defesa israelense.


🇺🇸🇷🇺🇺🇦⚡- "A vitória de Trump é um golpe para a Ucrânia" - Dmitry Medvedev, vice-presidente do Conselho de Segurança da Rússia.


🇺🇸🇵🇸⚡- "Pedimos a Trump que aprenda com os erros de Biden," - Hamas.


🇺🇸🇵🇸⚡- "A derrota dos democratas é o preço natural pela postura criminosa de sua liderança em relação a Gaza," - Hamas.


🇺🇸🇮🇷⚡- "As eleições nos EUA não afetarão a vida dos cidadãos iranianos" - Porta-voz do Majlis do Irã.


🇺🇸🇨🇳⚡- "A China espera uma coexistência pacífica e mutuamente benéfica com os Estados Unidos após a eleição presidencial", - Mao Ning, porta-voz do Ministério das Relações Exteriores da China.


🇺🇸🇬🇧🇮🇹⚡- Primeiros-ministros do Reino Unido e da Itália parabenizam o presidente Trump por sua vitória.


🇺🇸🇷🇺⚡- "A posição de Trump sobre o fim dos conflitos deve ser apoiada por ações tangíveis", - Maria Zakharova, porta-voz do Ministério das Relações Exteriores da Rússia.


🇺🇸🇹🇷⚡- "Parabenizo meu amigo Donald Trump por sua eleição como Presidente dos Estados Unidos," - Recep Tayyip Erdogan, Presidente da Turquia.


🇺🇸🇪🇺⚡- "Felicito calorosamente Donald Trump, a UE e os EUA são mais do que apenas aliados", - Ursula von der Leyen, Presidente da Comissão Europeia.


🇺🇸🇺🇦⚡- "Estou ansioso para cumprimentá-lo pessoalmente e fortalecer a parceria estratégica entre a Ucrânia e os Estados Unidos" - Volodymyr Zelenskyi, Presidente da Ucrânia.


🗞 Jornal do Investidor 

📚 MZ Investimentos

                    

🗞 O seu CANAL DE NOTÍCIAS 

Estamos no WhatsApp, Telegram, Twitter e agora Threads 

Inscreva-se em nossos canais pelo site abaixo 👇🏻👇🏻👇🏻 Clique Aqui


🟠 https://linktr.ee/jornaldoinvestidor

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BDM 181024

 China e Netflix contratam otimismo Por Rosa Riscala e Mariana Ciscato* [18/10/24] … Após a frustração com os estímulos chineses para o setor imobiliário, Pequim anunciou hoje uma expansão de 4,6% do PIB/3Tri, abaixo do trimestre anterior (4,7%), mas acima da estimativa de 4,5%. Vendas no varejo e produção industrial, divulgados também nesta 6ªF, bombaram, sinalizando para uma melhora do humor. Já nos EUA, os dados confirmam o soft landing, ampliando as incertezas sobre os juros, em meio à eleição presidencial indefinida. Na temporada de balanços, Netflix brilhou no after hours, enquanto a ação de Western Alliance levou um tombo. Antes da abertura, saem Amex e Procter & Gamble. Aqui, o cenário externo mais adverso influencia os ativos domésticos, tendo como pano de fundo os riscos fiscais que não saem do radar. … “O fiscal continua sentado no banco do motorista”, ilustrou o economista-chefe da Porto Asset, Felipe Sichel, à jornalista Denise Abarca (Broadcast) para explicar o pa...

NEWS 0201

 NEWS - 02.01 Agora é com ele: Galípolo assume o BC com desafios amplificados / Novo presidente do Banco Central (BC) agrada em ‘test drive’, mas terá que lidar com orçamento apertado e avanço da agenda de inovação financeira, em meio a disparada no câmbio e questionamentos sobre independência do governo- O Globo 2/1 Thaís Barcellos Ajudar a reverter o pessimismo com a economia, administrar a política de juros, domar o dólar e a inflação — que segundo as estimativas atuais do mercado deverá estourar a meta também este ano —, além de se provar independente do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, são os maiores desafios de Gabriel Galípolo à frente do Banco Central (BC). Mas não são os únicos. Com o orçamento do BC cada vez mais apertado, o novo presidente do órgão tem a missão de dar continuidade à grande marca de seu antecessor, Roberto Campos Neto: a agenda de inovação financeira. Também estão pendentes o regramento para as criptomoedas e um aperto na fiscalização de instituições...

Várias contribuições