Trump praticamente eleito
Vai se configurando a vitória do homem de cabelo laranja nas eleições presidenciais americanas. Um broker inescupuloso. Isso muito nos diz da reação das sociedades ao vagabundo populismo da esquerda.
Segundo as últimas notícias, Trump é o "Provável" Vencedor da Presidência Pela Primeira Vez, segundo a NYTA análise do New York Times. Eles mudaram de "vantagem-Trump" para "provável-Trump" pela primeira vez nesta noite, impulsionada por fortes dados de pesquisas de boca de urna entre eleitores latinos em Michigan e uma pequena vantagem para Trump na crítica Pensilvânia.
Nate Cohen, do Times, observa: "Trump tem uma vantagem na Pensilvânia, Michigan e Wisconsin. Para vencer, Harris precisaria ganhar os três. Ainda há muitos votos a serem contados, mas, até agora, Trump está ligeiramente, mas visivelmente, à frente."
Nate Silver retirou seu modelo de outliers, observando: "...não está captando bem a história desta noite eleitoral. Baseia-se apenas nos estados já definidos e no momento dessas decisões. Até agora, todas as chamadas foram previsíveis, mas nenhum estado decisivo foi definido, e há muita informação que não está capturada, principalmente a favor de Donald Trump e desfavorável a Kamala Harris — não é a disputa de 50/50 que os 'estados definidos' podem sugerir..."
Fonte: ActivTrades.
Comentários
Postar um comentário