Pular para o conteúdo principal

Trump praticamente eleito

 Vai se configurando a vitória do homem de cabelo laranja nas eleições presidenciais americanas. Um broker inescupuloso. Isso muito nos diz da reação das sociedades ao vagabundo populismo da esquerda. 

Segundo as últimas notícias, Trump é o "Provável" Vencedor da Presidência Pela Primeira Vez, segundo a NYTA análise do New York Times. Eles mudaram de "vantagem-Trump" para "provável-Trump" pela primeira vez nesta noite, impulsionada por fortes dados de pesquisas de boca de urna entre eleitores latinos em Michigan e uma pequena vantagem para Trump na crítica Pensilvânia.

Nate Cohen, do Times, observa: "Trump tem uma vantagem na Pensilvânia, Michigan e Wisconsin. Para vencer, Harris precisaria ganhar os três. Ainda há muitos votos a serem contados, mas, até agora, Trump está ligeiramente, mas visivelmente, à frente."

Nate Silver retirou seu modelo de outliers, observando: "...não está captando bem a história desta noite eleitoral. Baseia-se apenas nos estados já definidos e no momento dessas decisões. Até agora, todas as chamadas foram previsíveis, mas nenhum estado decisivo foi definido, e há muita informação que não está capturada, principalmente a favor de Donald Trump e desfavorável a Kamala Harris — não é a disputa de 50/50 que os 'estados definidos' podem sugerir..."

Fonte: ActivTrades.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livros

  " O livro de Marshall B. Reinsdorf e Louise Sheiner oferecem, em The Measure of Economies: Measuring Productivity in an Age of Technological Change, uma análise pertinente e necessária ao panorama económico contemporâneo. Este trabalho, publicado em 2024, desafia os métodos tradicionais de medição do PIB, argumentando que as práticas do século XX são inadequadas para avaliar a produtividade no contexto do século XXI, marcado pela transformação tecnológica. Com capítulos assinados por peritos em economia, a obra não se limita a apresentar os problemas inerentes às práticas actuais, mas propõe alternativas inovadoras que abrangem áreas como a economia digital, os cuidados de saúde e o ambiente. A estrutura é equilibrada, alternando entre a crítica aos métodos estabelecidos e as propostas de solução, o que proporciona uma leitura informativa e dinâmica. Um dos pontos fortes deste livro é a sua capacidade de abordar questões complexas de forma acessível, sem sacrificar a profundidad...

Já deu...

  Fernando Haddad, mais um poste criado pelo Deus Lula, disse que o cidadão é o "maestro da Orquestra". Estamos fufu. Lula não tem mais a mínima condição de ser maestro de nada, nem da sua casa, em quem manda é a Janja. É o ocaso de um projeto de poder, do lulo-petismo, que foi se transformando num culto fajuto à personalidade, nas piores personificações das ditaduras corruptas de esquerda. Lula já não consegue concatenar ideias, está cansado e sim, mto velho. Já deu.

Guerra comercial pesada