segunda-feira, 22 de maio de 2017

Não consigo engolir esta história

Estarrecido com os últimos acontecimentos.
1) Um jornalista amador e incompetente, sedento por um furo, querendo seu momento de celebridade, forja uma situação em que Michel Temer estaria "encobrindo" uma mesada de $ 500 mil para Eduardo Cunha. Ao ver a gravação original, no entanto, fica-se sabendo q nada destas delações se coaduna com a verdade.
2) Sabendo do desastre q esta "denúncia" falsa causaria na imagem da emissora, editores e diretores da Globo passam a defender a renúncia do presidente, publicando um editorial bem contundente na sexta-feira.

3) claramente, na emboscada do senhor Joesley Batista da JBS, contra Temer, o objetivo foi criar armadilhas contra ele, derruba-lo. Claro q ele errou ao recebê-lo, mas as gravações não são tão comprometedoras assim. Gravações estas estranhas. Em troca do que? A quem interessa desestabilizar o governo Temer? E o q dizer das várias reedições realizadas? Por que o açodamento da PGU e dos ministros do STF em querer imputar toda culpa ao presidente? 

4) E qual o papel da REDE GLOBO nesta história? Que interesses estariam em jogo? Dizem que as receitas da Globo com o JBS são bem consideráveis. 

5) que interesses estariam por trás da renúncia do presidente? A quem interessa sua queda num momento em q a economia mostra sinais de recuperação, mesmo q lentos, a inflação recua e a taxa Selic recua abaixo de 8% ao fim deste ano. E o q dizer da agenda de reformas, essenciais e explosivas se nada for feito???

6) O q dizer do Lula e sua gangue, responsáveis pelo fenômeno da JBS? Foi nestes 13 anos q este império nasceu sob os auspícios de subsídios do BNDES, incentivos fiscais, etc. Q interesses estariam por trás desta virada ????

7):E as operações especulativas dos irmãos Batista com dólar e ações? Cadê a Cvm ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Editorial do Estadão (17/02)

LULA PROMETE O ATRASO: A razia bolsonarista demanda a eleição de um presidente disposto a trabalhar dobrado na reconstrução do País. A bem d...