O destaque da próxima pesquisa fica também para o novo levantamento Datafolha, entre os dias 1 e 3 de setembro com 10.336 entrevistados. Além das perguntas sobre quem é o candidato preferido, também haverá questionamentos sobre a opinião dos entrevistados sobre o aborto e qual é a religião dos entrevistados. A pesquisa deve ser divulgada na próxima quarta-feira e foi contratada pela empresa Folha de S. Paulo e pela Globo Comunicação e Participações. O Ibope também fará pesquisa eleitoral com 2.506 eleitores entre os dias 29 de agosto e 3 de setembro, também podendo ser divulgado a partir de quarta-feira e contratada pela Rede Globo. Por fim, o Sensus também faz pesquisa nacional com 2.000 eleitores que deverá ser divulgada no próximo sábado, com número de protocolo BR-00516/2014. A pesquisa é realizada entre os dias 30 de agosto e 4 de setembro.
China e Netflix contratam otimismo Por Rosa Riscala e Mariana Ciscato* [18/10/24] … Após a frustração com os estímulos chineses para o setor imobiliário, Pequim anunciou hoje uma expansão de 4,6% do PIB/3Tri, abaixo do trimestre anterior (4,7%), mas acima da estimativa de 4,5%. Vendas no varejo e produção industrial, divulgados também nesta 6ªF, bombaram, sinalizando para uma melhora do humor. Já nos EUA, os dados confirmam o soft landing, ampliando as incertezas sobre os juros, em meio à eleição presidencial indefinida. Na temporada de balanços, Netflix brilhou no after hours, enquanto a ação de Western Alliance levou um tombo. Antes da abertura, saem Amex e Procter & Gamble. Aqui, o cenário externo mais adverso influencia os ativos domésticos, tendo como pano de fundo os riscos fiscais que não saem do radar. … “O fiscal continua sentado no banco do motorista”, ilustrou o economista-chefe da Porto Asset, Felipe Sichel, à jornalista Denise Abarca (Broadcast) para explicar o pa...
Comentários
Postar um comentário