sábado, 27 de setembro de 2014

Estratégia errada

Uma PESQUISA de uma agência de propaganda paulista que acompanha a eleição com lupa, nos últimos dez dias, afirmou que os ataques sofridos por Marina Silva no horário eleitoral  foram desferidos mais pela campanha de Aécio Neves do que por Dilma Rousseff. Em números, 60% das bordoadas que Marina toma foram dadas por Aécio e o resto por Dilma. Com isto, só Dilma se fortaleceu. Chegaremos ao segundo turno com Marina desgastada, Dilma fortalecida e Aécio fora...Além disto, o arco de alianças do PSDB não deve desembarcar em peso na campanha da Marina, havendo até quadros que devem votar na Dilma. É o velho racha da oposição dando sua inestimável contribuição para a manutenção do PT no poder. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Editorial do Estadão (17/02)

LULA PROMETE O ATRASO: A razia bolsonarista demanda a eleição de um presidente disposto a trabalhar dobrado na reconstrução do País. A bem d...