Uma PESQUISA de uma agência de propaganda paulista que acompanha a eleição com lupa, nos últimos dez dias, afirmou que os ataques sofridos por Marina Silva no horário eleitoral foram desferidos mais pela campanha de Aécio Neves do que por Dilma Rousseff. Em números, 60% das bordoadas que Marina toma foram dadas por Aécio e o resto por Dilma. Com isto, só Dilma se fortaleceu. Chegaremos ao segundo turno com Marina desgastada, Dilma fortalecida e Aécio fora...Além disto, o arco de alianças do PSDB não deve desembarcar em peso na campanha da Marina, havendo até quadros que devem votar na Dilma. É o velho racha da oposição dando sua inestimável contribuição para a manutenção do PT no poder.
China e Netflix contratam otimismo Por Rosa Riscala e Mariana Ciscato* [18/10/24] … Após a frustração com os estímulos chineses para o setor imobiliário, Pequim anunciou hoje uma expansão de 4,6% do PIB/3Tri, abaixo do trimestre anterior (4,7%), mas acima da estimativa de 4,5%. Vendas no varejo e produção industrial, divulgados também nesta 6ªF, bombaram, sinalizando para uma melhora do humor. Já nos EUA, os dados confirmam o soft landing, ampliando as incertezas sobre os juros, em meio à eleição presidencial indefinida. Na temporada de balanços, Netflix brilhou no after hours, enquanto a ação de Western Alliance levou um tombo. Antes da abertura, saem Amex e Procter & Gamble. Aqui, o cenário externo mais adverso influencia os ativos domésticos, tendo como pano de fundo os riscos fiscais que não saem do radar. … “O fiscal continua sentado no banco do motorista”, ilustrou o economista-chefe da Porto Asset, Felipe Sichel, à jornalista Denise Abarca (Broadcast) para explicar o pa...
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