Pular para o conteúdo principal

Oportunidade para Analistas de Investimento, CNPI

A Técnica - Assessoria de Mercado de Capitais e Empresarial Ltda, foi criada em 1983 com o objetivo de prestar serviços de análise e consultoria de investimentos (Divisão Equity Research) e de consultoria empresarial para empresas (Divisão Finance Advisory), está oferecendo vagas para os cargos de Analista de Mercado de Capitais Trainee" e "Analista de Mercado de Capitais Junior".


ANALISTA DE MERCADO DE CAPITAIS TRAINEE

Requisitos: nível superior completo, aprovado nos exames de certificação da APIMEC (CNPI) e certificado CNPI, para exercer a atividade de Analista Fundamentalista, sem experiência anterior. Bons conhecimentos de planilhas financeiras Excel. Boa redação e boa capacidade de comunicação. Bons conhecimentos acadêmicos sobre análise de demonstrações financeiras. Atividades: Será treinado para desenvolver análises fundamentalista de empresas abertas. Oferecemos remuneração compatível com o cargo e oportunidade de carreira.

ANALISTA DE MERCADO DE CAPITAIS JUNIOR

Requisitos: nível superior completo, aprovado nos exames de certificação da APIMEC (CNPI) e certificado CNPI, para exercer a atividade de Analista Fundamentalista, com experiência mínima de 6 meses. Bons conhecimentos de planilhas financeiras Excel. Boa redação e boa capacidade de comunicação. Bons conhecimentos sobre análise e projeção de demonstrações financeiras. Atividades: Desenvolvimento de análise fundamentalista de empresas .Oferecemos remuneração compatível com o cargo e oportunidade de carreira.

Favor enviar Curriculum Vitae para harold@tecnicaassessoria.com.br

Comentários

  1. Professor, este é um dos motivos, senão o principal, pelo qual iniciei o MBA em Mercado de Capitais na UVA: Obter o CNPI. Minha formação é em Contábeis e já possuo uma pós em Finanças. Será que eu não teria uma chance mesmo sem o Certificado neste momento? Alan Lopes

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Livros

  " O livro de Marshall B. Reinsdorf e Louise Sheiner oferecem, em The Measure of Economies: Measuring Productivity in an Age of Technological Change, uma análise pertinente e necessária ao panorama económico contemporâneo. Este trabalho, publicado em 2024, desafia os métodos tradicionais de medição do PIB, argumentando que as práticas do século XX são inadequadas para avaliar a produtividade no contexto do século XXI, marcado pela transformação tecnológica. Com capítulos assinados por peritos em economia, a obra não se limita a apresentar os problemas inerentes às práticas actuais, mas propõe alternativas inovadoras que abrangem áreas como a economia digital, os cuidados de saúde e o ambiente. A estrutura é equilibrada, alternando entre a crítica aos métodos estabelecidos e as propostas de solução, o que proporciona uma leitura informativa e dinâmica. Um dos pontos fortes deste livro é a sua capacidade de abordar questões complexas de forma acessível, sem sacrificar a profundidad...

Já deu...

  Fernando Haddad, mais um poste criado pelo Deus Lula, disse que o cidadão é o "maestro da Orquestra". Estamos fufu. Lula não tem mais a mínima condição de ser maestro de nada, nem da sua casa, em quem manda é a Janja. É o ocaso de um projeto de poder, do lulo-petismo, que foi se transformando num culto fajuto à personalidade, nas piores personificações das ditaduras corruptas de esquerda. Lula já não consegue concatenar ideias, está cansado e sim, mto velho. Já deu.

Guerra comercial pesada