Descobri a razão pela qual a esquerda cresceu tanto no Brasil. Vamos aos fatos: Estudos da Universidade de Viena denominados "One Century of Global IQ", em que foram entrevistadas 4 milhões de pessoas de 31 países, entre 1909 até 2013 (104 anos), apresentou dados incrivelmente negativos para o Brasil.
Aqui no nosso pobre país, onde o ensino público é relegado a um segundo plano, quem sabe de propósito, foi registrada uma queda de 0,04 pontos AO ANO no QI dos brasileiros. Entre 1930 a 2004 a queda anual foi da ordem de 0,12 pontos do quociente de inteligência ( QI ) também AO ANO. Uma boa parte resultado do excesso de telas, amento causado, nesta era, pelo aumento de horas de telas de celulares na vida dos jovens. Eles não trocam mais impressões, não leem, não divagam e repetem que nem papagaios o que dizem seus professores esquerdistas. E vaiam quem não fala o que eles querem ouvir!
Em suma: as evidencias são claras: as novas gerações de brasileiros são menos inteligentes que as anteriores, dos seus pais e avós.
Isto explica o porquê de tantos jovens de hoje votarem no PT e defenderem o socialismo nas urnas. Consequência dos ensinos da geracão Paulo Freire? Faculdades inculcadas com o vírus do lulopetismo socialista? Incapacidade de raciocínio crítico e de comparar a qualidade de vida de países livres versus os de regimes fechados? Horror à meritocracia dos estudos levados a sério e aos cursos básicos atuais, em que ninguém é reprovado?
O fato é que o brasileiro médio perdeu a capacidade de medir habilidades cognitivas.
Comentários
Postar um comentário