A campanha da presidente Dilma Rousseff tenta aproveitar a ampla vantagem no tempo de TV em relação a Marina Silva para continuar a tentar desconstruir a candidata do PSB. Isso porque, no 2º turno, os concorrentes terão o mesmo tempo de TV. Ao todo, a campanha de Dilma conta nesta fase da disputa com cerca de 2 minutos e 45 segundos por dia para as inserções - que são pequenos comerciais durante a programação normal de TV. Marina tem uma média diária de apenas 29 segundos deste tipo de exibição. Serão nove dias de programas presidenciais entre esta sexta-feira e o dia 2 de outubro, quando encerra o horário eleitoral gratuito do 1º turno, sempre às terças, quintas e sábados. São nessas propagandas, com cerca de 30 segundos cada uma, que Dilma aproveita para atacar a candidatura do PSB. Além da vantagem nas inserções, a petista dispõe de 11 minutos dos programas eleitorais fixos, enquanto Marina tem apenas 2 minutos.
POLÍTICAS PÚBLICAS. O economista Paulo Hartung, ex-governador do Espírito Santo, acha o Brasil precisa de uma sociedade civil ativa para avançar. Assista na íntegra: https://lnkd.in/dg_-b7Pd
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