quarta-feira, 22 de outubro de 2025

Varejo XP

 *🛍️ Varejo XP: Pesquisa de Posicionamento: Outubro de 2025*


_XP: "Realizamos uma pesquisa de consenso sobre o posicionamento de investidores institucionais no setor, com mais de 50 respondentes. Os principais pontos foram: (i) um trimestre de tendências mistas, com VIVA / SMFT / RADL como destaques e AZZA / ASAI como pontos negativos; (ii) o posicionamento se deteriorou em relação à nossa última pesquisa, provavelmente devido a um 3T mais fraco; e (iii) SMFT / VIVA novamente como as maiores convicções, enquanto AZZA é o principal alvo dos investidores para um ponto de entrada. Os insights específicos por empresa foram: 1) Não há consenso claro para o EBIT da MELI, mas o GMV do Brasil deve crescer mais de 30%; 2) Receita e capital de giro são os KPIs da VIVA a serem observados; 3) Investidores estão otimistas com o 3T da RD; 4) Visões dispersas sobre a dinâmica da margem EBITDA da AZZA no 3T; 5) Baixas expectativas para o 3T do ASAI; e 6) Na NATU, a maioria não possui modelo, enquanto o momentum dos resultados é o principal gatilho para olhar novamente para a ação, seguido por FCF/dividend yield."_


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