domingo, 7 de novembro de 2021

Outros tempos...

Senso de ridículo agente encontra aqui. 

Da mesma forma, a minha geração é outra. 

Não sou obrigado em saber quem foi Marília Mendonça. 

Até sei...

Alguém, alguma vez, falou em "sofrência" na rede, fui ver no Google, achei tudo uma m..., assim como acho funk um LIXO, e o mundo não acabou. 

Vida q segue.

Pena pela moça, ao q parece, do bem...mas mto longe de achar q aquilo é música boa e do meu gosto. 

Quem se acostumou em escutar outras coisas, como Vinicius de Moraes, e suas belas poesias e canções, não pode achar q "sofrência" fosse uma blza. 

Mas será q Vinicius cantava isso?

Não sei.

Realmente, por uma série de fatores, vivemos uma brutal crise de valores e de parâmetros.

Perdemos muito tudo isso ao longo das décadas.

Pioramos? Como disse, não sei, talvez sim, talvez não.

Mas uma constatação...o Brasil não é mais Rio ou São Paulo. 

Mto das músicas sertanejas não chega ao Rio, por exemplo.

Interessante. 

Para provar q não sou preconceituoso, ou elitista (como disse alguns amigos "virtuais"), gostava mto da Paula Fernandes e do Victor e Léo...até à show da mineirinha eu já fui, na Barra. 

Gosto do Emir, dos mineiros do Clube da Esquina, do 14 Bis, do Renato Teixeira, etc, etc.

Mas não curti estas moças...

Ouvido treinado? Dizem q é isso.

Vinicius de Moraeis ou Marília?

Realmente, há um brutal choque geracional aqui.

PS. Quem não gostar do meu post pode ignorar ou sair fora. A escolha é de cada um...

Aqui eu escrevo o q quiser. 

Mesmo assim. Minha solidariedade aos amigos e parentes da moça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Editorial do Estadão (17/02)

LULA PROMETE O ATRASO: A razia bolsonarista demanda a eleição de um presidente disposto a trabalhar dobrado na reconstrução do País. A bem d...